terça-feira, 4 de dezembro de 2007



De: Maria Clara
Rua da Pena, porta 3
8100 Loulé


Para: Pai Natal
Lapónia


Loulé, 04 de Dezembro de 2007



Querido Pai Natal,

Estou a escrever-te esta carta para te pedir o meu presente de natal, não sei se é merecido ou não mas tu é que sabes Pai Natal.
Queria tanto uma boneca que fala e tem muitas roupinhas para eu vestir, gosto muito dessa boneca Pai Natal, gosto muito de um carrinho para andar com a boneca, o nome dela é Carolina.
A minha mãe diz também para pedir muita paz no mundo, amor para todos os meninos e meninas do mundo.
É tudo Pai Natal, gosto muito de ti, muitos beijinhos.
Clara

4, Dezembro de 2007



Querido Pai Natal.
Neste Natal eu somente gostava de ouvir muitas, mas mesmo muitas crianças a rir ás gargalhadas, fazendo uma grande roda, e tu Pai Natal lindo e generoso como sempre, no meio dessas crianças, saltitando, sorrindo, e dando montes de presentes.
Como se costuma dizer em ambiente de paz e amor, para todos.
Presentes, como hei-de pedi-los? O meu maior presente é a minha paz interior, comigo mesma.
Um dia quero acreditar, que haja paz em todo o Mundo e Amor.
Mas por enquanto, se veres que não és capaz de expandir tanto amor, pelo menos vai-te lembrando dos mais necessitados.

Um beijinho
Amélia.

Querido Pai Natal



É verdade que já sou grande, e que não devia de estar a pedir-lhe presentes, mas a fantasia em mim nunca morre e o acreditar faz parte da minha vida.
Sei que estes são tempos difíceis e você certamente que anda muito ocupado com a preparação dos brinquedos para as crianças, mas não posso deixar de lhe pedir um grande presente. Não para mim, mas para todas as crianças do mundo, queria pedir-lhe se podia juntar um pouco da fabulosa magia do amor em cada presente das crianças.
Assim quando eles abrirem os presentes serão borrifados com a magia e crescerão tornando-se pessoas boas e com amor a dobrar uns pelos outros, talvez assim acabe as guerras, a fome, a miséria e por ai a fora, uma vez que as nossas maravilhosas crianças são o futuro.
Isso lhe peço de todo o meu coração Pai Natal, mas se não for possível agradeço-lhe na mesma por todo o seu trabalho, magia e dedicação.
Um beijinho grande.
Guida


OBS: Já agora será que posso abusar da sorte e pedir-lhe para me trazer uma Playstation
Portátil….